Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Histórico
Comissão Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Edições anteriores
Submissões
Templates
Edições para impressão
Notícias
Contato
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 29 n. 4 (2013)
v. 29 n. 4 (2013)
Publicado:
2023-05-29
Artigos
O elemento financeiro e a Educação para o Consumo Responsável
Abdala Mohamed Saleh, Pascoalina Bailon de Oliveira Saleh
A ATUAÇÃO DAS “INSTITUIÇÕES AUXILIARES DA ESCOLA” SOBRE EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA MINEIRA NA DÉCADA DE 1920
Paula David Guimarães
Abordagem comunicativa, argumentação e objetivos didáticos: um episódio de sala de aula de física gerenciado por um estagiário
Rodrigo Drumond Vieira, Silvania Sousa do Nascimento
Narrativa e compreensão em “A crise na educação” de Hannah Arendt
Flávio Rovani de Andrade
PROGRAMA DE EXTENSÃO TEIA/UFV: FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA PARA UMA ECOLOGIA DE SABERES
Marcelo Loures Santos, WILLER ARAUJO BARBOSA, MANUELLI KÖLLN
Entre o passado e a História: investigando os conhecimentos históricos de crianças das séries iniciais em uma escola pública brasileira
Marlene Rosa Cainelli, Sandra Regina Ferreira de Oliveira
A RELAÇÃO ENTRE ESTUDANTES E POBREZA NA CAIXA DO ESTUDANTE POBRE EDELWEISS BARCELLOS DA UNIVERSIDADE DE MINAS GERAIS (1932-1935)
Alice Conceição Christófaro, LAERTHE DE MORAIS ABREU JUNIOR
REMUNERAÇÃO SALARIAL DE PROFESSORES EM REDES PÚBLICAS DE ENSINO
Maria Dilneia Espindola Fernandes, Solange Jarcem Fernandes
Pelos caminhos da universitarização: Reflexões a partir da masterização dos IUFM franceses
Flavia Medeiros Sarti
Gestão escolar e formação do Pedagogo: relações e implicações a partir da análise de Projetos Político-Pedagógicos de universidades públicas.
Andrea Haddad Barbosa, graziela zambão abdian
Resenha
Conceitos e práticas para pesquisas contemporâneas: algumas palavras sobre a obra Metodologias de Pesquisas Pós-Críticas em Educação
Juliana Ribeiro Vargas, Maria Luisa Merino de Freitas Xavier
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español
Português
Palavras-chave
CNPQ