No domínio da imagem II
Palavras-chave:
DomínioResumo
Cumprindo o prometido venho, mais uma vez relatar o desenrolar da pesquisa “DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA: UMA NOVA ABORDAGEM METODOLÓGICA”, que realizo juntamente com TÂMARA BRAGA RIBEIRO. Só pra relembrar: essa pesquisa tem como objetivo central registrar a aprendizagem da leitura e da escrita, tendo em vista a busca da superação de suas dificuldades específicas no interior da instituição escolar. Nessa perspectiva, procura acompanhar a política de alfabetização implementada pela rede municipal de Ibirité. No que se refere à metodologia, propõe a utilização da imagem em movimento e sonorizada, captada através do vídeo, como instrumento de investigação.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Educação em Revista
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY. Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do trabalho publicado na Educação em Revista, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original. Caso o autor seja o responsável pela remixagem e/ou adaptação, ele deverá enviar mensagem à editoria da Educação em Revista informando tal situação, com a comprovação da atribuição de crédito da publicação original.