No domínio da imagem II
Palabras clave:
DomínioResumen
Cumprindo o prometido venho, mais uma vez relatar o desenrolar da pesquisa “DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA: UMA NOVA ABORDAGEM METODOLÓGICA”, que realizo juntamente com TÂMARA BRAGA RIBEIRO. Só pra relembrar: essa pesquisa tem como objetivo central registrar a aprendizagem da leitura e da escrita, tendo em vista a busca da superação de suas dificuldades específicas no interior da instituição escolar. Nessa perspectiva, procura acompanhar a política de alfabetização implementada pela rede municipal de Ibirité. No que se refere à metodologia, propõe a utilização da imagem em movimento e sonorizada, captada através do vídeo, como instrumento de investigação.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2023 Educação em Revista

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Todo el contenido de la revista, excepto dónde se indique lo contrario, está licenciado bajo una licencia de Creative Commons de tipo Atribución BY. Esta licencia permite que otros distribuyan, adapten y creen a partir del trabajo publicado en Educação em Revista, inclusive para fines comerciales, siempre que sea atribuido el debido crédito por la creación original. En caso de que ser el autor el responsable por la adaptación o recreación, deberá enviar mensaje a la editora de Educação em Revista informando tal situación, con la comprobación de la atribución del crédito de publicación original.