No domínio da imagem II
Palavras-chave:
DomínioResumo
Cumprindo o prometido venho, mais uma vez relatar o desenrolar da pesquisa “DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA: UMA NOVA ABORDAGEM METODOLÓGICA”, que realizo juntamente com TÂMARA BRAGA RIBEIRO. Só pra relembrar: essa pesquisa tem como objetivo central registrar a aprendizagem da leitura e da escrita, tendo em vista a busca da superação de suas dificuldades específicas no interior da instituição escolar. Nessa perspectiva, procura acompanhar a política de alfabetização implementada pela rede municipal de Ibirité. No que se refere à metodologia, propõe a utilização da imagem em movimento e sonorizada, captada através do vídeo, como instrumento de investigação.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Educação em Revista
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY. Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do trabalho publicado na Educação em Revista, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original. Caso o autor seja o responsável pela remixagem e/ou adaptação, ele deverá enviar mensagem à editoria da Educação em Revista informando tal situação, com a comprovação da atribuição de crédito da publicação original.