CARREIRA DO(A) PROFESSOR(A) DA EDUCAÇÃO BÁSICA, TÉCNICA E TECNOLÓGICA (EBTT) E A INSTITUCIONALIDADE DOS INSTITUTOS FEDERAIS DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

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DOI:

https://doi.org/10.35699/edur.v41i41.55117

Keywords:

Docência, Carreira docente, carreira EBTT, Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia

Abstract

Resenha avaliativa.

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Author Biography

  • Célia Aparecida Rocha, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais

    Possui doutorado em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais, mestrado em Educação Física pela Universidade Gama Filho, graduação em Educação Física pela Universidade Federal de Minas Gerais, especialização em Educação (FESL) e graduação a ser concluída em Ciências Sociais pela PUC-MG. Tem experiência na área de História da Educação, Sociologia da Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: Formação Docente, Eugenia, Educação, Corporeidade, Cultura Digital, Educação para as relações étnico-raciais e de gênero na Formação Docente. É professora do Instituto Federal de Minas Gerais, campus Ouro Branco. Tem experiência na área de História da Educação, Sociologia da Educação, Antropologia e Educação, Metodologia Científica, Formação Docente e Corporeidade.

Published

2025-02-10

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Section

Resenha Avalativa

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1.
CARREIRA DO(A) PROFESSOR(A) DA EDUCAÇÃO BÁSICA, TÉCNICA E TECNOLÓGICA (EBTT) E A INSTITUCIONALIDADE DOS INSTITUTOS FEDERAIS DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA. edur [Internet]. 2025 Feb. 10 [cited 2025 Dec. 26];41(41). Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/55117