CARREIRA DO(A) PROFESSOR(A) DA EDUCAÇÃO BÁSICA, TÉCNICA E TECNOLÓGICA (EBTT) E A INSTITUCIONALIDADE DOS INSTITUTOS FEDERAIS DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.35699/edur.v41i41.55117

Palabras clave:

Docência, Carreira docente, carreira EBTT, Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia

Resumen

Resenha avaliativa.

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Biografía del autor/a

  • Célia Aparecida Rocha, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais

    Possui doutorado em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais, mestrado em Educação Física pela Universidade Gama Filho, graduação em Educação Física pela Universidade Federal de Minas Gerais, especialização em Educação (FESL) e graduação a ser concluída em Ciências Sociais pela PUC-MG. Tem experiência na área de História da Educação, Sociologia da Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: Formação Docente, Eugenia, Educação, Corporeidade, Cultura Digital, Educação para as relações étnico-raciais e de gênero na Formação Docente. É professora do Instituto Federal de Minas Gerais, campus Ouro Branco. Tem experiência na área de História da Educação, Sociologia da Educação, Antropologia e Educação, Metodologia Científica, Formação Docente e Corporeidade.

Publicado

2025-02-10

Número

Sección

Resenha Avaliativa

Cómo citar

1.
CARREIRA DO(A) PROFESSOR(A) DA EDUCAÇÃO BÁSICA, TÉCNICA E TECNOLÓGICA (EBTT) E A INSTITUCIONALIDADE DOS INSTITUTOS FEDERAIS DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA. edur [Internet]. 2025 Feb. 10 [cited 2025 Dec. 24];41(41). Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/55117