Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
History
Editorial Commission
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
Templates
Edições para impressão
Announcements
Contact
Pareceristas Ad Hoc
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 22 No. 44 (2006): Edição 19
Vol. 22 No. 44 (2006): Edição 19
Published:
2006-05-29
Artigos
A deficiência como expressão da diferença
Luciene Maria da Silva
PDF (Portuguese)
Facetas da literacia: processos da construção do sujeito letrado
Maria de Lourdes Dionísio
PDF (Portuguese)
Apontamentos teórico-metodológicos sobre a prática de ensino na formação inicial
Ana Lúcia Guedes-Pinto; Roseli Aparecida Cação Fontana
PDF (Portuguese)
Um modelo de formação e sua aplicação em educação continuada
Edna Maria Querido de Oliveira Chamon
PDF (Portuguese)
Editorial
Editorial
Educ.rev
PDF (Portuguese)
Reviwes
Reflexões mais que pertinentes
Marcelo Paula de Melo
A divulgação da ciência e o resgate da curiosidade infantil
Vania Mintz
PDF (Portuguese)
Multiplos olhares sobre o museu
Gilmara Célia Lana Rodarte Lopes
PDF (Portuguese)
Dossiê: trabalho e educação
As reformas do ensino secundário: as lições das transferências Norte-Sul
Abdeljalil Akkari
PDF (Portuguese)
Dossiê: trabalho docente
Colaboração docente e reforma dos programas escolares no Quebec
Cecília Borges
PDF (Portuguese)
Novas regulações escolares: quais os impactos sobre as preocupações dos professores?
Marie-Claude Riopel
PDF (Portuguese)
Evolução do modo de regulação escolar e reestruturação da função de diretor de escola
Branka Cattonar
PDF (Portuguese)
Olhares entrecruzados sobre as políticas e reformas recentes e seus efeitos sobre o trabalho e as práticas docentes
Cecília Borges; Dalila Andrade Oliveira
PDF (Portuguese)
Regulação educativa na América Latina: repercussões sobre a identidade dos trabalhadores docentes
Dalila Andrade Oliveira
PDF (Portuguese)
Regulação múltipla e autonomia profissional dos professores: comparação entre o Quebec e o Canadá
Claude Lessard Lessard
PDF (Portuguese)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Español
Português
Keywords
CNPQ