Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Historia
Comisión Editorial
Declaración de privacidad
Actual
Ediciones anteriores
Envíos
Templates
Edições para impressão
Avisos
Contacto
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 22 Núm. 44 (2006): Edição 19
Vol. 22 Núm. 44 (2006): Edição 19
Publicado:
2006-05-29
Artigos
A deficiência como expressão da diferença
Luciene Maria da Silva
PDF (Portugués)
Facetas da literacia: processos da construção do sujeito letrado
Maria de Lourdes Dionísio
PDF (Portugués)
Apontamentos teórico-metodológicos sobre a prática de ensino na formação inicial
Ana Lúcia Guedes-Pinto; Roseli Aparecida Cação Fontana
PDF (Portugués)
Um modelo de formação e sua aplicação em educação continuada
Edna Maria Querido de Oliveira Chamon
PDF (Portugués)
Editorial
Editorial
Educ.rev
PDF (Portugués)
Reseña
Reflexões mais que pertinentes
Marcelo Paula de Melo
A divulgação da ciência e o resgate da curiosidade infantil
Vania Mintz
PDF (Portugués)
Multiplos olhares sobre o museu
Gilmara Célia Lana Rodarte Lopes
PDF (Portugués)
Dossiê: trabalho e educação
As reformas do ensino secundário: as lições das transferências Norte-Sul
Abdeljalil Akkari
PDF (Portugués)
Dossiê: trabalho docente
Colaboração docente e reforma dos programas escolares no Quebec
Cecília Borges
PDF (Portugués)
Novas regulações escolares: quais os impactos sobre as preocupações dos professores?
Marie-Claude Riopel
PDF (Portugués)
Evolução do modo de regulação escolar e reestruturação da função de diretor de escola
Branka Cattonar
PDF (Portugués)
Olhares entrecruzados sobre as políticas e reformas recentes e seus efeitos sobre o trabalho e as práticas docentes
Cecília Borges; Dalila Andrade Oliveira
PDF (Portugués)
Regulação educativa na América Latina: repercussões sobre a identidade dos trabalhadores docentes
Dalila Andrade Oliveira
PDF (Portugués)
Regulação múltipla e autonomia profissional dos professores: comparação entre o Quebec e o Canadá
Claude Lessard Lessard
PDF (Portugués)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español
Português
Palabras clave
CNPQ