Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Historia
Comisión Editorial
Declaración de privacidad
Actual
Ediciones anteriores
Envíos
Templates
Edições para impressão
Avisos
Contacto
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 21 Núm. 42 (2005): Edição 18
Vol. 21 Núm. 42 (2005): Edição 18
Publicado:
2023-05-29
Artigos
A etnografia como uma lógica de investigação
Judith L. Green;Carol N. Dixon; Amy Zaharlick
PDF (Portugués)
Questões étnico-raciais, a formação e a prática docente: um balanço de teses e dissertações (1992/2001)
Angela Maria Martins
PDF (Portugués)
A contribuição e os reflexos do sistema de avaliação da educação básica na sala de aula: o caso Sistema Mineiro de Avaliação da Educação Pública - SIMAVE
Beatrice Laura Carnielli; Magali de Fátima Evangelista Machado
PDF (Portugués)
Algumas reflexões sobre a noção de público no contexto da política educacional brasileira
Dalila Andrade Oliveira; Maria do Carmo Paoliello
PDF (Portugués)
A formação do leitor e os textos de Clarice Lispector
Nilson Fernandes Dinis
PDF (Portugués)
Construção de uma relação acadêmica com o saber na formação de professores no ensino superior
Maria Gabriela Parenti Bicalho
PDF (Portugués)
A Vila Olímpica da Maré/RJ e a relação Estado, sociedade civil e políticas públicas
Marcelo Paula de Melo
PDF (Portugués)
Reseña
A inibição intelectual na Psicanálise
Margarete Parreira Miranda
PDF (Portugués)
Editorial
Editorial
Educ.rev
PDF (Portugués)
Palavra livre
O observável e o imensurável na universidade do desempenho
Lucíola Licínio de Castro Paixão Santos
PDF (Portugués)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español
Português
Palabras clave
CNPQ