O espaço não docente no fazer pedagógico
Palabras clave:
Não docenteResumen
A proposta da pesquisa preden-se à resposta a duas questões fundamentais: existe um espaço de atuação no fazer pedagógico da escola para um elemento não docente? Qual a especificidade desse espaço, se é que ele existe? Pretende-se realizar uma análise das necessidades da escola, a partir da avaliação dos profissionais que ali vivem seu cotidiano: professores e “especialistas”. Essa análise deverá possibilitar a identificação de atividades, indispensáveis à transmissão e assimilação do saber na escola, que não são desempenhadas pelos professores em sala de aula.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2023 Educação em Revista
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Todo el contenido de la revista, excepto dónde se indique lo contrario, está licenciado bajo una licencia de Creative Commons de tipo Atribución BY. Esta licencia permite que otros distribuyan, adapten y creen a partir del trabajo publicado en Educação em Revista, inclusive para fines comerciales, siempre que sea atribuido el debido crédito por la creación original. En caso de que ser el autor el responsable por la adaptación o recreación, deberá enviar mensaje a la editora de Educação em Revista informando tal situación, con la comprobación de la atribución del crédito de publicación original.