Pedagogia na Instituição: relato de um trabalho em processo com universitários da UFMG

Autores/as

  • Éucio Antonio Portes

Palabras clave:

Pedagogia, Universitários, UFMG

Resumen

O trabalho pedagógico iniciado em fevereiro de 1989 na Fundação Universitária Mendes Pimental insere-se em um projeto maior de atendimento aos universitários da UFMG, proposto e desenvolvido pela Seção de Orientação Social dessa Fundação. A proposta pedagógica colocada em discussão  neste relato, ao se inserir em tal projeto, também se nega como prática acaba, para poder continuar avançando, com o necessário vigor, como processo.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2023-05-29

Cómo citar

Portes, Éucio A. (2023). Pedagogia na Instituição: relato de um trabalho em processo com universitários da UFMG. Educação Em Revista, 6(11). Recuperado a partir de https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/42809

Número

Sección

Relatos de experiência