Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 7 No. 1 (2005)
Vol. 7 No. 1 (2005)
Published:
2008-12-03
EDITORIAL / EDITORIAL
Editorial
Danusa Munford, Silvania Sousa do Nascimento
03
PDF (Portuguese)
RESEARCH REPORTS
Os professores que tivemos e a formação da nossa identidade como docentes: um encontro com a nossa memória
Ana Luiza de Quadros, Emerson Carvalho, Flávia dos Santos Coelho, Luciana Salviano, Maria Fernanda P. A. Gomes, Paula Cristina Mendonça, Rosemary Karla Barbosa
09-18
PDF (Portuguese)
Biologia e ética: um estudo sobre a compreensão e atitudes de alunos do ensino médio frente ao tema Genoma/DNA
Sandra Bevilaqua F. Alves, Ana Maria de Andrade Caldeira
19-32
PDF (Portuguese)
Concepções dos(as) professores(as) de química sobre o desenvolvimento de competências na escola
Verônica T Santos, Angela F Campos, Maria Angela V. de Almeida
33-46
PDF (Portuguese)
Un estudio de caso sobre la eficiencia de los procesos de autorregulación en el aprendizaje de la física
Antônio Garcia Carmona
47-62
PDF (Portuguese)
La classification du contenu conceptuel des curriculums concernant l’énergie comme outil éducatif
Dimitris Koliopoulos, Jean Marie Boilevin, Konstantinos Ravanis
63-76
PDF (Portuguese)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español
Português