Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 9 No. 2 (2007)
Vol. 9 No. 2 (2007)
Published:
2009-01-26
EDITORIAL / EDITORIAL
Editorial
Silvânia Sousa Nascimento
140-150
PDF (Português (Brasil))
RESEARCH REPORTS
As emoções nas interações e a aprendizagem significativa
Flávia Maria Teixeira dos Santos
151-161
PDF (Português (Brasil))
O perfil epistemológico do conceito de tempo a partir de sua representação social
Adahir Gonzaga da Silva Junior, Alexandro Cardoso Tenório, Heloisa Flora Brasil Nóbrega Bastos
162-176
PDF (Português (Brasil))
Dinâmica discursiva e o ensino de física: análise de um episódio de ensino envolvendo o uso de um texto alternativo
Alice Assis, Odete Pacubi Baierl Teixeira
177-190
PDF (Português (Brasil))
A História da Ciência no ensino da Termodinâmica:
Margarete J. V. C. Hulsendeger
191-205
PDF (Português (Brasil))
Biologia e cultura:significações partilhadas na literatura de Monteiro Lobato
Fabiana Aparecida de Carvalho
206-219
PDF (Português (Brasil))
Superando conflitos na construção de uma pesquisa colaborativa na escola
Patrícia de Oliveira Rosa-Silva, Alvaro Lorencini Júnior
220-236
PDF (Português (Brasil))
O conceito Cultura Tecnológica e um estudo no meio educacional
Zulmira Medeiros, Paulo Cezar Santos Ventura
237-251
PDF (Português (Brasil))
El experimento demostrativo en las clases de ciências naturales de secundaria básica: una variante metodológica para su desarrollo y perfeccionamiento
Danay Bellot Naranjo, Acela Cantero Zayas, José A. Losada Gómez, Ana L. Menéndez Parrado
252-263
PDF (Português (Brasil))
Avaliação do perfil de potencialidades e necessidades de crianças em resolução de problemas matemáticos
Graziella Ribeiro Soares Moura
264-273
PDF (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)