Análise de redes sociais, capital social e aprendizagem escolar

o caso de Natal - RN

Autores

  • Wilmara Martins da Costa CCHLA - Observatório da Educação - UFRN
  • Weber Soares Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG https://orcid.org/0000-0003-0583-1359
  • Moisés Alberto Calle Aguirre Departamento de Estatística - UFRN
  • Dimitri Fazito Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas -UFMG

DOI:

https://doi.org/10.35699/2237-549X.2018.19240

Palavras-chave:

Aprendizagem escolar, Capital social, Análise de redes sociais

Resumo

Este trabalho tem o propósito de verificar a associação entre a aprendizagem escolar e o capital social presente na rede pessoal dos alunos de uma turma de língua portuguesa da 2ª série do ensino médio da Escola Estadual Professora Judith Bezerra de Melo localizada na cidade de Natal - RN.

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Publicado

2020-02-07 — Atualizado em 2022-04-15

Versões

Como Citar

Costa, W. M. da, Soares, W., Aguirre, M. A. C. ., & Fazito, D. . (2022). Análise de redes sociais, capital social e aprendizagem escolar : o caso de Natal - RN. Revista Geografias, 14(1), 42–56. https://doi.org/10.35699/2237-549X.2018.19240 (Original work published 7º de fevereiro de 2020)

Edição

Seção

Artigos