Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
  • Submissões
    • Normas e condições
    • Tutoriais para autores
  • Atual
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Indexadores
  • Avaliadores
  • Estatísticas
  • Contato
Buscar
  • Notícias
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 5 n. 2 (2005): Maio-Agosto

v. 5 n. 2 (2005): Maio-Agosto

Publicado: 2011-03-09

Artigos

  • Concepções epistemológicas veiculadas pelos parâmetros curriculares nacionais na área de ciências naturais de 5º a 8º série do ensino fundamental

    Patricia Visintainer Pino, Fernanda Ostermann, Marco Antonio Moreira
    • PDF
  • O discurso da divulgação científica no livro didático de ciências: características, adaptações e funções de um texto sobre clonagem

    Tatiana Galieta Nascimento
    • PDF
  • Las concepciones y creencias de profesores de ciencias naturales sobre ciencia, su enseñanza y aprendizaje, mediadas por la formación inicial, la educación continuada y la experiencia profesional.

    Esteban Alberto Rodríguez Garrido, Jesús Angel Meneses Villagrá
    • PDF
  • Las situaciones de una propuesta didáctica sobre la interacción gravitatoria

    María Silvia Stipcich, Marco Antonio Moreira, Concesa Caballero Sahelices
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (RBPEC). Editada em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. e-ISSN: 1984-2686 - ISSN:1806-5104

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.