Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Regimento
    • Corpo Editorial
    • Contato
  • Submissões
  • Atual
  • Acervo
  • Estatísticas
  • Notícias
Buscar
  • Notícias
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 5 n. 2 (2005): Maio-Agosto

v. 5 n. 2 (2005): Maio-Agosto

Publicado: 2011-03-09

Artigos

  • Concepções epistemológicas veiculadas pelos parâmetros curriculares nacionais na área de ciências naturais de 5º a 8º série do ensino fundamental

    Patricia Visintainer Pino, Fernanda Ostermann, Marco Antonio Moreira
    • PDF
  • O discurso da divulgação científica no livro didático de ciências: características, adaptações e funções de um texto sobre clonagem

    Tatiana Galieta Nascimento
    • PDF
  • Las concepciones y creencias de profesores de ciencias naturales sobre ciencia, su enseñanza y aprendizaje, mediadas por la formación inicial, la educación continuada y la experiencia profesional.

    Esteban Alberto Rodríguez Garrido, Jesús Angel Meneses Villagrá
    • PDF
  • Las situaciones de una propuesta didáctica sobre la interacción gravitatoria

    María Silvia Stipcich, Marco Antonio Moreira, Concesa Caballero Sahelices
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (RBPEC). e-ISSN: 1984-2686 - ISSN:1806-5104

As obras estão licenciadas sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.