Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
Sobre
Sobre a Revista
Regimento
Corpo Editorial
Contato
Submissões
Atual
Acervo
Estatísticas
Notícias
Buscar
Notícias
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 6 n. 3 (2006): Setembro-Dezembro
v. 6 n. 3 (2006): Setembro-Dezembro
Publicado:
2011-02-20
Artigos
Utilizar as TIC para ensinar física a alunos surdos – estudo de caso sobre o tema “a luz e a visão”
Ana Paula Sintra Paiva
PDF
O ensino de física nas séries iniciais do ensino fundamental: lendo e escrevendo histórias
Cláudia Nascimento, Maria da Conceição Barbosa-Lima
PDF
As histórias em quadrinhos como linguagem fomentadora de reflexões – uma análise de coleções de livros didáticos de ciências naturais do ensino fundamental
Cláudia Kamel, Lucia de La Rocque
PDF
O uso de analogias no ensino de física em nível universitário: interpretações sobre os discursos do professor e dos alunos
Fernanda Cátia Bozelli, Roberto Nardi
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários