Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Regimento
    • Corpo Editorial
    • Contato
  • Submissões
  • Atual
  • Acervo
  • Estatísticas
  • Notícias
Buscar
  • Notícias
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 6 n. 3 (2006): Setembro-Dezembro

v. 6 n. 3 (2006): Setembro-Dezembro

Publicado: 2011-02-20

Artigos

  • Utilizar as TIC para ensinar física a alunos surdos – estudo de caso sobre o tema “a luz e a visão”

    Ana Paula Sintra Paiva
    • PDF
  • O ensino de física nas séries iniciais do ensino fundamental: lendo e escrevendo histórias

    Cláudia Nascimento, Maria da Conceição Barbosa-Lima
    • PDF
  • As histórias em quadrinhos como linguagem fomentadora de reflexões – uma análise de coleções de livros didáticos de ciências naturais do ensino fundamental

    Cláudia Kamel, Lucia de La Rocque
    • PDF
  • O uso de analogias no ensino de física em nível universitário: interpretações sobre os discursos do professor e dos alunos

    Fernanda Cátia Bozelli, Roberto Nardi
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (RBPEC). e-ISSN: 1984-2686 - ISSN:1806-5104

As obras estão licenciadas sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.