A formação inicial docente

os usos e apropriações da fotografia como recurso educacional

Autores

Palavras-chave:

Formação Docente, Educação, Fotografia

Resumo

Este trabalho oportunizou conhecer a fotografia como importante ferramenta no processo de formação inicial de docentes do curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná. Assim, percebendo o modo de utilização da tecnologia nos meios educacionais, este trabalho tem por objetivo promover um conhecimento aprofundado sobre a fotografia e a leitura de imagem, em formatos educacionais emergentes na formação inicial de professores, além de pesquisar sobre a...

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Graziella Medeiros Guadagnini, Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), Guarapuava, PR, Brasil.

Mestre em Educação pela Universidade Estadual do Centro-Oeste. Pós-graduada em Fotografia pela Universidade de Araraquara. Graduada em Artes Visuais pela Universidade Federal de Goiás. Atualmente é docente na Universidade Estadual do Centro-Oeste e da Faculdade Guarapuava.

 

Downloads

Publicado

2019-07-31

Como Citar

GUADAGNINI, G. M. A formação inicial docente: os usos e apropriações da fotografia como recurso educacional. Revista Docência do Ensino Superior, Belo Horizonte, v. 9, p. 1–2, 2019. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/article/view/12656. Acesso em: 24 jul. 2021.

Edição

Seção

Resumos de dissertações e de teses