A formação inicial docente

os usos e apropriações da fotografia como recurso educacional

Palavras-chave: Formação Docente, Educação, Fotografia

Resumo

Este trabalho oportunizou conhecer a fotografia como importante ferramenta no processo de formação inicial de docentes do curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná. Assim, percebendo o modo de utilização da tecnologia nos meios educacionais, este trabalho tem por objetivo promover um conhecimento aprofundado sobre a fotografia e a leitura de imagem, em formatos educacionais emergentes na formação inicial de professores, além de pesquisar sobre a...

Biografia do Autor

Graziella Medeiros Guadagnini, Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO)

Mestre em Educação pela Universidade Estadual do Centro-Oeste. Pós-graduada em Fotografia pela Universidade de Araraquara. Graduada em Artes Visuais pela Universidade Federal de Goiás. Atualmente é docente na Universidade Estadual do Centro-Oeste e da Faculdade Guarapuava.

 

Referências

GUADAGNINI, Graziella Medeiros. A formação inicial docente: os usos e apropriações da fotografia como recurso educacional. 2019. Dissertação (Mestrado em Educação) – Universidade Estadual do Centro-Oeste, Guarapuava, 2019. Disponível em: http://tede.unicentro.br:8080/jspui/handle/jspui/1112. Acesso em: 3 jul. 2019.

Publicado
2019-07-31
Como Citar
GUADAGNINI, G. M. A formação inicial docente. Revista Docência do Ensino Superior, v. 9, p. 1-2, 31 jul. 2019.
Edição
Seção
Resumos de dissertações e de teses