Concepções pedagógicas em TCCs da Especialização Proeja (2007-2011)
Palavras-chave:
Concepções pedagógicas, Especialização Proeja, Educação de Jovens e Adultos, Formação de professoresResumo
Nesta dissertação, apresentam-se resultados de pesquisa que teve por objetivo apreender as relações entre as análises dos problemas emergentes da prática social e, especificamente, da prática pedagógica apresentadas nos trabalhos de conclusão de curso (TCC) elaborados pelos egressos do curso de especialização Proeja, no período de 2007 a 2011, em uma instituição da rede federal de educação profissional, científica e tecnológica, em Minas Gerais, os aportes teóricos que fundamentaram essas análises e o pensamento pedagógico brasileiro.
Downloads
Referências
SILVA, Sandra Maria Glória da.Concepções pedagógicas em TCCs da Especialização Proeja (2007-2011). 2013. 200f. Dissertação (Mestrado em Educação Tecnológica) – Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais, Belo Horizonte, 2013.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Política de acesso aberto:
A Revista Docência do Ensino Superior é um periódico de Acesso Aberto, o que significa que todo o conteúdo está disponível gratuitamente, sem custo para o usuário ou sua instituição. Os usuários podem ler, baixar, copiar, distribuir, imprimir, pesquisar ou vincular os textos completos dos artigos, ou usá-los para qualquer outra finalidade legal, sem solicitar permissão prévia do editor ou do autor, desde que respeitem a licença de uso do Creative Commons utilizada pelo periódico. Esta definição de acesso aberto está de acordo com a Iniciativa de Acesso Aberto de Budapeste (BOAI).