v. 5 n. 2 (2015)

					Visualizar v. 5 n. 2 (2015)
Publicado: 07-01-2016

Editorial

Artigos

  • Experiências pedagógicas no ensino superior pares pedagógicos e interdisciplinaridade

    Fernando Luís Santos, Rita Alves, Carla Ferreira, Hélder Martins Costa
    9-30
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.2040
  • Saberes e práticas do pedagogo como coordenador pedagógico

    Raquel Quirino
    31-56
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.2034
  • Formação de professores e preceptores no contexto de inovações curriculares

    Victoria Maria Brant Ribeiro, Elizabeth Menezes Teixeira Leher, Maria Paula Cerqueira Gomes, Hulda Cristina Rocha, Denise da Silva Mattos, Mirian Vieira Maia, Valéria Ferreira Romano
    57-78
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.2052
  • Saberes necessários à prática docente no ensino superior olhares dos professores dos cursos de bacharelado

    Cecilia Rosa Lacerda
    79-100
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.2051
  • Wikipédia um recurso de ensino e aprendizagem na universidade

    Amanda Tolomelli Brescia, Sergio Dias Cirino, Leandro Galhardo Ballesteros da Conceição, Mariana Rúbia Gonçalves dos Santos
    101-128
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.2032
  • Aprendizagem e virtualidade práticas possíveis na sociedade do conhecimento

    Gaia Moretti, Pierfranco Malizia
    129-152
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.2035
  • Saúde ambiental responsividade de um processo investigativo e a construção do conhecimento

    Fábio Luiz Quandt
    153-182
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.2017
  • Estudo das propriedades linguísticas e discursivas do gênero resenha acadêmica

    Gustavo Ximenes Cunha
    183-210
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.2027

Resumos de dissertações e de teses

  • Reflexões sobre o ensino de bioética e cuidados paliativos nas escolas médicas do estado de Minas Gerais

    José de Ricardo Oliveira
    211-212
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.2001
  • Concepções pedagógicas em TCCs da Especialização Proeja (2007-2011)

    Sandra Maria Glória da Silva
    213-215
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.1973