(Trans)formação do ser docente-pesquisador

reconstrução da matriz pedagógica-pesquisadora à luz da complexidade e da transdisciplinaridade

Autores

Palavras-chave:

Matriz pedagógica-pesquisadora, Complexidade, Transdisciplinaridade, Educação biocêntrica

Resumo

Este trabalho de doutorado tem como tema “(Trans)formação do ser docente-pesquisador: reconstrução da matriz pedagógica-pesquisadora à luz da complexidade e da transdisciplinaridade”.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Paula Pereira Scherre, Universidade Católica de Brasília (UCB), Taguatinga, Brasília, DF, Brasil.

Doutora em Educação pela Universidade Católica de Brasília (UCB/DF/Brasil). Pesquisadora do Grupo de pesquisa ECOTRANSD – Ecologia dos Saberes, Transdisciplinaridade e Educação.

Referências

SCHERRE, Paula Pereira. (Trans)formação do ser docente-pesquisador: reconstrução da matriz pedagógica-pesquisadora à luz da complexidade e da transdisciplinaridade. 2015. 380f. Tese (Doutorado em Educação) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2015.

Downloads

Publicado

2016-10-10

Como Citar

SCHERRE, P. P. (Trans)formação do ser docente-pesquisador: reconstrução da matriz pedagógica-pesquisadora à luz da complexidade e da transdisciplinaridade. Revista Docência do Ensino Superior, [S. l.], v. 6, n. 2, p. 311-313, 2016. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/article/view/2162. Acesso em: 30 out. 2020.

Edição

Seção

Resumos de dissertações e de teses