(Trans)formação do ser docente-pesquisador

reconstrução da matriz pedagógica-pesquisadora à luz da complexidade e da transdisciplinaridade

Authors

Keywords:

Matriz pedagógica-pesquisadora, Complexidade, Transdisciplinaridade, Educação biocêntrica

Abstract

Este trabalho de doutorado tem como tema “(Trans)formação do ser docente-pesquisador: reconstrução da matriz pedagógica-pesquisadora à luz da complexidade e da transdisciplinaridade”.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Paula Pereira Scherre, Universidade Católica de Brasília (UCB), Taguatinga, Brasília, DF, Brasil.

Doutora em Educação pela Universidade Católica de Brasília (UCB/DF/Brasil). Pesquisadora do Grupo de pesquisa ECOTRANSD – Ecologia dos Saberes, Transdisciplinaridade e Educação.

References

SCHERRE, Paula Pereira. (Trans)formação do ser docente-pesquisador: reconstrução da matriz pedagógica-pesquisadora à luz da complexidade e da transdisciplinaridade. 2015. 380f. Tese (Doutorado em Educação) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2015.

Published

2016-10-10

How to Cite

SCHERRE, P. P. (Trans)formação do ser docente-pesquisador: reconstrução da matriz pedagógica-pesquisadora à luz da complexidade e da transdisciplinaridade. Revista Docência do Ensino Superior, Belo Horizonte, v. 6, n. 2, p. 311–313, 2016. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/article/view/2162. Acesso em: 18 jul. 2024.

Issue

Section

Thesis or Dissertation Abstracts