Un Espacio para pensar la educación artística desde el aula

Experiencia en la Licenciatura en Artes Escénicas de la Universidad Pedagógica nacional, Colombia

Autores

  • Mónica M. Romero Sánchez Universidad Nacional de Colombia, Universidad Pedagógica Nacional

DOI:

https://doi.org/10.35699/2238-2046..15465

Resumo

O texto apresenta reflexões sobre minha experiência docente formal e informal em artes.
Algumas delas conformam a área de pedagogia da Licenciatura em Artes Cênicas da Universidade Pedagógica. Esta área é proposta como estratégia metodológica para o ensino de Artes Cênicas na Colômbia.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Mónica M. Romero Sánchez, Universidad Nacional de Colombia, Universidad Pedagógica Nacional
    Artista Plástica (Universidad Nacional). Estudios de Doctorado en Artes y Educación, Magíster en Artes Visuales y Educación (Universidad de Barcelona). Docente e investigadora (Universidad Nacional de Colombia, Universidad Pedagógica Nacional)

Downloads

Publicado

2013-05-23

Edição

Seção

Artigos - Seção temática

Como Citar

Un Espacio para pensar la educación artística desde el aula: Experiencia en la Licenciatura en Artes Escénicas de la Universidad Pedagógica nacional, Colombia. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, Belo Horizonte, p. 76–84, 2013. DOI: 10.35699/2238-2046.15465. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/article/view/15465. Acesso em: 24 dez. 2025.