A Companhia de Jesus no contexto de reafirmação do catolicismo: problemáticas Modernas e Contemporâneas - Entrevista com a Profa. Dra. Maria de Deus Beites Manso (Universidade de Évora, Portugal)

Autores

  • Marcus Vinicius Reis Universidade Federal de Minas Gerais, Programa de Pós Graduação em História/Doutorando (Capes/PROEX)

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marcus Vinicius Reis, Universidade Federal de Minas Gerais, Programa de Pós Graduação em História/Doutorando (Capes/PROEX)

Doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em História pela Universidade Federal de Minas Gerais e bolsista pela CAPES. Possui Mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em História Social da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ/FFP). Possui Graduação (Licenciatura e Bacharelado) em História pela Universidade Federal de Viçosa (2011). Atualmente é membro do Conselho Editorial da Revista Temporalidades, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em História da UFMG. Por fim, atua como pesquisador nas seguintes áreas temáticas: Tribunal do Santo Ofício português na Época Moderna; Práticas mágico-religiosas no mundo português da Época Moderna; Gênero e religiosidade; História e Patrimônio.

Downloads

Publicado

2017-01-31