Desmitificar el negocio
los límites y medios de la historia comercial
Resumen
El artículo aspira a hablar de los límites y los medios del campo emergente de la historia comercial. Para esto atraemos a un muchacho histórico en el desarrollo de la disciplina. Terminamos esto a pesar de los progresos significativos, la historia comercial todavía precisa excederá los límites de las empresas que avanzan en la interpretación histórica de los hombres de negocios y sus firmas en los lugares públicos y sociales.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
O(A) autor(a), para fins de submissão à revista Temporalidades, deve declarar que o trabalho aqui submetido é de autoria do mesmo e nunca foi publicado em qualquer meio, seja ele impresso ou digital.
O(A) autor(a) também declara estar ciente das seguintes questões:
Os direitos autorais para artigos publicados na Temporalidades são do autor, com direitos de primeira publicação para o periódico;
Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito;
A revista permitirá o uso dos trabalhos publicados para fins não-comerciais, incluindo direito de enviar o trabalho para bases de dados de acesso público.
A Temporalidades adota a licença internacional Creative Commons 4.0 (CC BY).