Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Néri Emílio Soares Júnior, AS DIRETRIZES CURRICULARES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO GOVERNO DILMA , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- Wanderson Ferreira Alves, José Cerchi Fusari, A FORMAÇÃO CONTÍNUA E A BATALHA DO TRABALHO REAL: UM ESTUDO A PARTIR DOS PROFESSORES DA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO MÉDIO / The continuing education and the battle of the real work: a case study since public school teachers in high school level , Trabalho & Educação: v. 18 n. 2 (2009)
Artigos Semelhantes
- Mariana Ramos de Melo, Mônica de Fatima Bianco, Priscilla de Oliveira Martins-Silva, PROBLEMÁTICAS NO TRABALHO DOCENTE BRASILEIRO , Trabalho & Educação: v. 30 n. 2 (2021)
- Lívia Romero de Moura, Maria das Dores Mendes Segundo, Cássio Adriano Braz de Aquino, DO DOCENTE EFETIVO AO DOCENTE UBERIZADO , Trabalho & Educação: v. 30 n. 3 (2021)
- Larissa Prato Santos, Maria Luiza Gava Schmidt, PESQUISAS EMPÍRICAS NA ABORDAGEM ERGOLÓGICA NO BRASIL NO PERÍODO DE 1980 A 2018 , Trabalho & Educação: v. 31 n. 1 (2022)
- Bruno Gawryszewski, Marília Bittencourt Bovolenta, Maria Eduarda Araujo de Farias, TÉCNICO EM ENFERMAGEM , Trabalho & Educação: v. 30 n. 3 (2021)
- Letícia de Fátima Assis Ribeiro, Jefferson Lucas Felix Mota, Leconte de Lisle Coelho Junior, PÓS-DIPLOMA , Trabalho & Educação: v. 30 n. 3 (2021)
- Daiane Padula Paz, Edilson Pontarolo, Gilson Diztel Santos, Maria de Lourdes Bernartt, ANÁLISE DE CONTEÚDO SOBRE AS DEFINIÇÕES DE COMPETÊNCIA, COMPETÊNCIA DIGITAL E COMPETÊNCIA DIGITAL DOCENTE , Trabalho & Educação: v. 30 n. 2 (2021)
- Hormindo Pereira de Souza Junior, Rodrigo Moreno Marques, Antônio José Lopes Alves, EDITORIAL: A TRAGÉDIA CONTINUA! , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
- Antônio José Lopes Alves, Hormindo Pereira de Souza Junior, TRABALHO&EDUCAÇÃO: 25 ANOS DE EXISTÊNCIA , Trabalho & Educação: v. 30 n. 3 (2021)
- Eloiza Helena Gonçalves Maia, VIOLÊNCIA SIMBÓLICA DE GÊNERO , Trabalho & Educação: v. 30 n. 3 (2021)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.