A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO PLANEJAMENTO PLURIANUAL DO GOVERNO FHC
Résumé
Esta tese pesquisou as políticas de gestão econômica e educacional configuradas nos planejamentos plurianuais realizados pelo Governo FHC, definidos como instrumentos de planejamento de médio prazo para o período de 1996-1999 e 2000-2003. Com o objetivo de identificar a relação de interseção entre a política educacional e a política de emprego, foram analisados os documentos do Poder Executivo: o PPA “Brasil em Ação” (1996-1999) e o “Avança Brasil” (2000-2003), e a legislação pertinente.Téléchargements
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2012-05-03
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A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO PLANEJAMENTO PLURIANUAL DO GOVERNO FHC. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 15, n. 2, p. 122–122, 2012. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8822. Acesso em: 19 déc. 2024.