A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO PLANEJAMENTO PLURIANUAL DO GOVERNO FHC

Auteurs

  • Eliza Bartolozzi Ferreira
  • Dalila Andrade Oliveira

Résumé

Esta tese pesquisou as políticas de gestão econômica e educacional configuradas nos planejamentos plurianuais realizados pelo Governo FHC, definidos como instrumentos de planejamento de médio prazo para o período de 1996-1999 e 2000-2003. Com o objetivo de identificar a relação de interseção entre a política educacional e a política de emprego, foram analisados os documentos do Poder Executivo: o PPA “Brasil em Ação” (1996-1999) e o “Avança Brasil” (2000-2003), e a legislação pertinente.

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Publiée

2012-05-03

Comment citer

FERREIRA, E. B.; OLIVEIRA, D. A. A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO PLANEJAMENTO PLURIANUAL DO GOVERNO FHC. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 15, n. 2, p. 122–122, 2012. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8822. Acesso em: 17 juill. 2024.

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