INFORMÁTICA E EDUCACÃO: UM DIÁLOGO COM A PRODUÇÃO INTELECTUAL BRASILEIRA DOS ÚLTIMOS VINTE ANOS, QUE DISCUTE INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO QUANTO AS TEMÁTÍCAS E QUESTÕES, REFERENCIAIS TEÓRICOS E CONCEPÇÃO DE ENSINO
Mots-clés :
Informática, Educação, Prática pedagógicaRésumé
O objetivo desta dissertação [...] consiste em analisar o tratamento dado pela produção intelectual brasileira à temática informática e educação, levando-se em consideração os aspectos que dizem respeito às implicações que podem decorrer da utilização dos recursos computacionais pela escola e ao lugar que o computador e, em especial, os programas computacionais devem ocupar na prática pedagógica quando nela utilizados...Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Comment citer
GONÇALVES, I. A. INFORMÁTICA E EDUCACÃO: UM DIÁLOGO COM A PRODUÇÃO INTELECTUAL BRASILEIRA DOS ÚLTIMOS VINTE ANOS, QUE DISCUTE INFORMÁTICA E EDUCAÇÃO QUANTO AS TEMÁTÍCAS E QUESTÕES, REFERENCIAIS TEÓRICOS E CONCEPÇÃO DE ENSINO. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 5, p. 172–172, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/9158. Acesso em: 22 nov. 2024.
Numéro
Rubrique
RESUMOS