Crise da educação escolar e perceções dos professores sobre o seu trabalho: identidade profissional e clima de escola em análise

Autores

  • Fátima Pereira Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
  • Ana Mouraz Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto

Palavras-chave:

trabalho docente, clima de escola, crise da educação escolar, identidade profissional

Resumo

Resumo

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fátima Pereira, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto

Doutorada em Ciências da Educação, professora do grupo de Ciências da Educação da FPCEUP, investigadora do Centro de Investigação e Intervenção Educativas,da área "Formação, saberes e contextos de trabalho e de educação".

Ana Mouraz, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto

Doutorada em Ciências da Educação e investigadora do Centro de Investigação e Intervenção Educativas,da área "Formação, saberes e contextos de trabalho e de educação".

Arquivos adicionais

Publicado

2023-05-29

Como Citar

Pereira, F., & Mouraz, A. (2023). Crise da educação escolar e perceções dos professores sobre o seu trabalho: identidade profissional e clima de escola em análise. Educação Em Revista, 31(1). Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/21173

Edição

Seção

Artigos