Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Histórico
Comissão Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Edições anteriores
Submissões
Templates
Edições para impressão
Notícias
Contato
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 25 n. 1 (2009): Edição 25
v. 25 n. 1 (2009): Edição 25
Publicado:
2023-05-29
Artigos
Narrativas de nosso tempo: notas sobre a canção popular como experiência de formação
Julia Pinheiro ANDRADE
PDF
Grupo e trabalho coletivo na escola: trocando olhares, mudando práticas
Laura Noemi Chaluh
PDF
A opção pelo magistério representada por professoras de ensino fundamental em memoriais
Lúcia Velloso Maurício
PDF
Ser criança e ser aluno: concepções das professoras do 1° ciclo do ensino básico
Amélia Lopes, Fátima Pereira
PDF
O movimento da produção acadêmica sobre a Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte
Samira Zaidan, Anna Maria Salgueiro Caldeira, Eustáquia Salvadora de Sousa, Ana Lúcia de Faria Azevedo, Cláudia Caldeira Soares
PDF
Resenha
Educação e função paterna
Douglas Emiliano Batista
PDF
Psicanálise e Educação
Apresentação do dossiê Psicanálise e Educação
Marcelo Ricardo Pereira, ANA LYDIA BEZERRA SANTIAGO, ELIANE MARTA TEIXEIRA LOPES
PDF
Educação e infanticídio
Leandro de Lajonquière
PDF
Criança: objeto a liberado?
Glaucineia Gomes de Lima
PDF
Desejo de encadear letras
Cristóvão Giovani Burgarelli
PDF
A EDUCAÇÃO CLÍNICA COMO METODOLOGIA PEDAGÓGICA: INVESTIGAÇÃO SOBRE A APLICAÇÃO DA PSICANÁLISE NA ÁREA EDUCACIONAL EM MINAS GERAIS
Francisco Moura, Talitha Elen Silva
PDF
Ofício “impossível”? Uma piada inesgotável
Mireille Cifali
PDF
Infancia, significante en falta de significación
Mercedes Minnicelli
PDF
Saber leer, aprender a leer
Hebe Tizio
PDF
O que não tem remédio, remediado está?
Renata Guarido, Rinaldo Voltolini
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español
Português
Palavras-chave
CNPQ