Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Histórico
Comissão Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Edições anteriores
Submissões
Templates
Edições para impressão
Notícias
Contato
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 36 n. 1 (2020): Dossiê: Alfabetização e Letramento no Campo Educacional
v. 36 n. 1 (2020): Dossiê: Alfabetização e Letramento no Campo Educacional
Publicado:
2020-12-26
Artigos
Práticas de ensino da leitura e da escrita na Educação Infantil no Brasil e na França: algumas reflexões
Eliana Borges Correia de Albuquerque, Andréa Tereza Brito Ferreira
PDF
Palavra Aberta
BNCC E A ALFABETIZAÇÃO EM DUAS VERSÕES: CONCEPÇÕES E DESAFIOS
Isabel Cristina Alves da Silva Frade
JOGOS COMO RECURSO DIDÁTICO NA ALFABETIZAÇÃO: O QUE DIZEM E FAZEM AS PROFESSORAS
UM ESTUDO SOBRE A NATUREZA DOS ERROS (ORTO)GRÁFICOS PRODUZIDOS POR CRIANÇAS DOS ANOS INICIAIS
COMO CRIANÇAS ALFABETIZADAS COM O MÉTODO FÔNICO RESOLVEM TAREFAS QUE AVALIAM A CONSCIÊNCIA FONÊMICA?
RELAÇÃO ENTRE NÍVEIS CONCEITUAIS DE ESCRITA E ESTRATÉGIAS DE RECONHECIMENTO DE PALAVRAS
Práticas de leitura, gêneros e suportes textuais do contexto familiar na perspectiva de crianças em classe de alfabetização
A MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA ESCRITA INVENTADA DE CRIANÇAS NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: PALAVRAS COM ESTRUTURA SILÁBICA CVC E CV NASAL
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
CNPQ