Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Histórico
Comissão Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Edições anteriores
Submissões
Templates
Edições para impressão
Notícias
Contato
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 39 (2004): Edição 17
v. 20 n. 39 (2004): Edição 17
Publicado:
2004-05-29
Artigos
A escolarização da música: concepções e contradições
Nair Pires
pdf
La dimension axiológica de la formación profesional universitária: um reto frente a la globalización neoliberal
Gerardo Ramos Serpa
pdf
Aprender o método industrioso de ler com análise: o projeto de criação da Sociedade Phylopolytechnica de São João Del-Rei (Minas Gerais, 1824-1828)
Christianni Cardoso Morais
pdf
Famílias populares e escola pública: uma relação dissonante
Maria Alice Nogueira, Ramón Correa de Abreu
pdf
Teorias sobre a origem do conhecimento biológico na infância: avanços, limites e implicações
Francimar Martins Teixeira
pdf
Os novos modos de regulação das políticas educativas na Europa: da regulação do sistema a um sistema de regulações
João Barroso
pdf
Palavra Aberta
Pode a universidade ser reformada sem democracia? Notas para crítica aos fundamentos da reforma universitária do governo de Lula da Silva
Roberto Leher
pdf
Resenha
Lettre à tous ceux qui aiment lécolel
Bernardo Jefferson de Oliveira
pdf
Looking for Spinoza. Joy, Sorrow, and the Feeling Brain
Jordelina Lage Martins Wykrota
pdf
O avesso do modelo, bons professores e a psicanálise
Catarina Angélica Silva Santos
pdf
Editorial
Editorial
Educação em Revista
pdf
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
CNPQ