Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Histórico
Comissão Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Edições anteriores
Submissões
Templates
Edições para impressão
Notícias
Contato
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 39 (2004): Edição 17
v. 20 n. 39 (2004): Edição 17
Publicado:
2004-05-29
Artigos
Aprender o método industrioso de ler com análise: o projeto de criação da Sociedade Phylopolytechnica de São João Del-Rei (Minas Gerais, 1824-1828)
Christianni Cardoso Morais
pdf
Famílias populares e escola pública: uma relação dissonante
Maria Alice Nogueira, Ramón Correa de Abreu
pdf
Teorias sobre a origem do conhecimento biológico na infância: avanços, limites e implicações
Francimar Martins Teixeira
pdf
Os novos modos de regulação das políticas educativas na Europa: da regulação do sistema a um sistema de regulações
João Barroso
pdf
A escolarização da música: concepções e contradições
Nair Pires
pdf
La dimension axiológica de la formación profesional universitária: um reto frente a la globalización neoliberal
Gerardo Ramos Serpa
pdf
Palavra Aberta
Pode a universidade ser reformada sem democracia? Notas para crítica aos fundamentos da reforma universitária do governo de Lula da Silva
Roberto Leher
pdf
Resenha
Looking for Spinoza. Joy, Sorrow, and the Feeling Brain
Jordelina Lage Martins Wykrota
pdf
O avesso do modelo, bons professores e a psicanálise
Catarina Angélica Silva Santos
pdf
Lettre à tous ceux qui aiment lécolel
Bernardo Jefferson de Oliveira
pdf
Editorial
Editorial
Educação em Revista
pdf
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
CNPQ