Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Histórico
Comissão Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Edições anteriores
Submissões
Templates
Edições para impressão
Notícias
Contato
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 20 n. 40 (2004): Edição 17
v. 20 n. 40 (2004): Edição 17
Publicado:
2023-05-29
Artigos
Hegel, a escola, a divisão do trabalho e a liberdade dos modernos
Domenico Losurdo
pdf
Saberes docentes e formação profissional: uma visão crítica
Eduardo Magrone
pdf
Letramento digital: lendo em papel e em pixel
Ana Elisa Ribeiro
pdf
O método de projetos na educação profissional: ampliando as possibilidades na formação de competências
Eduardo Fernandes Barbosa, Alberto de Figueiredo Gontijo, Fernanda Fátima dos Santos
pdf
Versão forte ou versão matizada das teorias da reprodução cultural? Uma discussão
Sérgio Grácio
pdf
Interculturalidade: objeto de saber no campo curricular da Educação de Jovens e Adultos
Rosângela Tenório de Carvalho
pdf
Políticas de avaliação e gestão educacional: Brasil, década de 1990 aos dias atuais
Sandra Maria Zákia Lian Sousa, Dirce Nei Teixeira de Freitas
pdf
A construção do gênero e o brincar na Educação Infantil
Vera Maria Moreira Kude, Luciane Knüppe, Margarete Barbosa Plentz
pdf
Palavra Aberta
A política de cotas do governo Lula: opção real pela democratização do ensino superior ou medida compensatória com fins eleitoreiros?
Maria de Fátima de Paula
pdf
Resenha
Arte, infância e formação de professores: autoria e transgressão
Cláudia Oliveira Santos
pdf
As relações entre famílias populares e escola: o lugar de uma confrontação desigual entre dois modos de socialização
Maria José Braga Viana
pdf
Stephen Ball e a educação
Lucíola Licínio de C. P. Santos
pdf
Editorial
Editorial
Educação em Revista
pdf
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español
Português
Palavras-chave
CNPQ