Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Histórico
Comissão Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Edições anteriores
Submissões
Templates
Edições para impressão
Notícias
Contato
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 40 (2004): Edição 17
v. 20 n. 40 (2004): Edição 17
Publicado:
2023-05-29
Artigos
Saberes docentes e formação profissional: uma visão crítica
Eduardo Magrone
pdf
O método de projetos na educação profissional: ampliando as possibilidades na formação de competências
Eduardo Fernandes Barbosa, Alberto de Figueiredo Gontijo, Fernanda Fátima dos Santos
pdf
Interculturalidade: objeto de saber no campo curricular da Educação de Jovens e Adultos
Rosângela Tenório de Carvalho
pdf
Hegel, a escola, a divisão do trabalho e a liberdade dos modernos
Domenico Losurdo
pdf
A construção do gênero e o brincar na Educação Infantil
Vera Maria Moreira Kude, Luciane Knüppe, Margarete Barbosa Plentz
pdf
Letramento digital: lendo em papel e em pixel
Ana Elisa Ribeiro
pdf
Versão forte ou versão matizada das teorias da reprodução cultural? Uma discussão
Sérgio Grácio
pdf
Políticas de avaliação e gestão educacional: Brasil, década de 1990 aos dias atuais
Sandra Maria Zákia Lian Sousa, Dirce Nei Teixeira de Freitas
pdf
Palavra Aberta
A política de cotas do governo Lula: opção real pela democratização do ensino superior ou medida compensatória com fins eleitoreiros?
Maria de Fátima de Paula
pdf
Resenha
As relações entre famílias populares e escola: o lugar de uma confrontação desigual entre dois modos de socialização
Maria José Braga Viana
pdf
Arte, infância e formação de professores: autoria e transgressão
Cláudia Oliveira Santos
pdf
Stephen Ball e a educação
Lucíola Licínio de C. P. Santos
pdf
Editorial
Editorial
Educação em Revista
pdf
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
CNPQ