Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Educação em Revista
  • Acerca de
    • Historia
    • Comisión Editorial
    • Declaración de privacidad
  • Actual
  • Ediciones anteriores
  • Envíos
  • Templates
  • Edições para impressão
  • Avisos
  • Contacto
  • Pareceristas Ad Hoc
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 21 Núm. 42 (2005): Edição 18

Vol. 21 Núm. 42 (2005): Edição 18

Publicado: 2023-05-29

Artigos

  • A formação do leitor e os textos de Clarice Lispector

    Nilson Fernandes Dinis
    • PDF (Portugués)
  • Construção de uma relação acadêmica com o saber na formação de professores no ensino superior

    Maria Gabriela Parenti Bicalho
    • PDF (Portugués)
  • A Vila Olímpica da Maré/RJ e a relação Estado, sociedade civil e políticas públicas

    Marcelo Paula de Melo
    • PDF (Portugués)
  • A etnografia como uma lógica de investigação

    Judith L. Green;Carol N. Dixon; Amy Zaharlick
    • PDF (Portugués)
  • Questões étnico-raciais, a formação e a prática docente: um balanço de teses e dissertações (1992/2001)

    Angela Maria Martins
    • PDF (Portugués)
  • A contribuição e os reflexos do sistema de avaliação da educação básica na sala de aula: o caso Sistema Mineiro de Avaliação da Educação Pública - SIMAVE

    Beatrice Laura Carnielli; Magali de Fátima Evangelista Machado
    • PDF (Portugués)
  • Algumas reflexões sobre a noção de público no contexto da política educacional brasileira

    Dalila Andrade Oliveira; Maria do Carmo Paoliello
    • PDF (Portugués)

Reseña

  • A inibição intelectual na Psicanálise

    Margarete Parreira Miranda
    • PDF (Portugués)

Editorial

  • Editorial

    Educ.rev
    • PDF (Portugués)

Palavra livre

  • O observável e o imensurável na universidade do desempenho

    Lucíola Licínio de Castro Paixão Santos
    • PDF (Portugués)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Palabras clave

CNPQ

Siga-nos nas redes sociais:

   
 

ISSN 1982-6621 On-line | ISSN 0102-4698 Impresso (até 2015)

Publicação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Minas Gerais.

FINANCIAMENTO:

             https://www.gov.br/cnpq/pt-br

 

Contato

Avenida Antonio Carlos, 6627.

31270-901 – Belo Horizonte – MG – Brasil
Tel./Fax: (55 31) 3409-5371

revista@fae.ufmg.br

Parceiros:


Indexadores:

              
               
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.