Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Histórico
Comissão Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Edições anteriores
Submissões
Templates
Edições para impressão
Notícias
Contato
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 21 n. 42 (2005): Edição 18
v. 21 n. 42 (2005): Edição 18
Publicado:
2023-05-29
Artigos
A etnografia como uma lógica de investigação
Judith L. Green;Carol N. Dixon; Amy Zaharlick
PDF
Questões étnico-raciais, a formação e a prática docente: um balanço de teses e dissertações (1992/2001)
Angela Maria Martins
PDF
A contribuição e os reflexos do sistema de avaliação da educação básica na sala de aula: o caso Sistema Mineiro de Avaliação da Educação Pública - SIMAVE
Beatrice Laura Carnielli; Magali de Fátima Evangelista Machado
PDF
Algumas reflexões sobre a noção de público no contexto da política educacional brasileira
Dalila Andrade Oliveira; Maria do Carmo Paoliello
PDF
A formação do leitor e os textos de Clarice Lispector
Nilson Fernandes Dinis
PDF
Construção de uma relação acadêmica com o saber na formação de professores no ensino superior
Maria Gabriela Parenti Bicalho
PDF
A Vila Olímpica da Maré/RJ e a relação Estado, sociedade civil e políticas públicas
Marcelo Paula de Melo
PDF
Resenha
A inibição intelectual na Psicanálise
Margarete Parreira Miranda
PDF
Editorial
Editorial
Educ.rev
PDF
Palavra livre
O observável e o imensurável na universidade do desempenho
Lucíola Licínio de Castro Paixão Santos
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español
Português
Palavras-chave
CNPQ