Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Histórico
Comissão Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Edições anteriores
Submissões
Templates
Edições para impressão
Notícias
Contato
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 43 (2006): Edição 19
v. 22 n. 43 (2006): Edição 19
Publicado:
2006-05-29
Artigos
Docência Artista: arte, gênero e ético-estética docente
Luciana Gruppelli Loponte
PDF
O curso de Pedagogia e a formação inicial do professor para o trabalho com os saberes disciplinares de Matemática
Aleksandre Saraiva Dantas
PDF
Possíveis impactos das políticas de avaliação na Educação de Jovens e Adultos: O ENCCEJA (2002) em questão
Maria Clarisse Vieira
PDF
A morada do educador: ética e cidadania
Amauri Carlos Ferreira
PDF
A criação da disciplina escolar Matemática no Brasil e seu primeiro livro didático
Wagner Rodrigues Valente
PDF
Um perfil sociológico do aluno atual do curso de Pedagogia da FaE/UFMG
Henrique Melo Franco Ribeiro; Maria José Braga Viana
PDF
A argumentação sobre questões sóciocientíficas: processos de construção e justificação do conhecimento na sala de aula
María Pilar Jiménez Aleixandre; Marta Federico Agraso
PDF
Universos da devoção, sabedoria e moral: as Bibliotecas Juvenis Garnier (1858- 1920)
Andréa Borges Leão
PDF
The continuing of the university teacher: the role of the methodological lesson
Orlando Fernández Aquino; Roberto Valdés Puentes,
PDF
Debite um analfabeto no seu cartão: a solidariedade com estratégia para alfabetizar a população e desresponsabilizar o Estado
Clarice Salete Traversini,
PDF
Palavra Aberta
Vinte e um anos de Educação em Revista: entrevista com Magda Soares
Educ.rev
PDF
Resenha
Observando o Islã
Karla Cunha Pádua,
PDF
LHistoire Culturelle
Rita Cristina Lima Lages e Silva
PDF
Editorial
Editorial
Educ.rev
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
CNPQ