Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
History
Editorial Commission
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
Templates
Edições para impressão
Announcements
Contact
Pareceristas Ad Hoc
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 22 No. 43 (2006): Edição 19
Vol. 22 No. 43 (2006): Edição 19
Published:
2006-05-29
Artigos
Docência Artista: arte, gênero e ético-estética docente
Luciana Gruppelli Loponte
PDF (Portuguese)
A argumentação sobre questões sóciocientíficas: processos de construção e justificação do conhecimento na sala de aula
María Pilar Jiménez Aleixandre; Marta Federico Agraso
PDF (Portuguese)
Possíveis impactos das políticas de avaliação na Educação de Jovens e Adultos: O ENCCEJA (2002) em questão
Maria Clarisse Vieira
PDF (Portuguese)
The continuing of the university teacher: the role of the methodological lesson
Orlando Fernández Aquino; Roberto Valdés Puentes,
PDF (Portuguese)
A criação da disciplina escolar Matemática no Brasil e seu primeiro livro didático
Wagner Rodrigues Valente
PDF (Portuguese)
A morada do educador: ética e cidadania
Amauri Carlos Ferreira
PDF (Portuguese)
Debite um analfabeto no seu cartão: a solidariedade com estratégia para alfabetizar a população e desresponsabilizar o Estado
Clarice Salete Traversini,
PDF (Portuguese)
Um perfil sociológico do aluno atual do curso de Pedagogia da FaE/UFMG
Henrique Melo Franco Ribeiro; Maria José Braga Viana
PDF (Portuguese)
O curso de Pedagogia e a formação inicial do professor para o trabalho com os saberes disciplinares de Matemática
Aleksandre Saraiva Dantas
PDF (Portuguese)
Universos da devoção, sabedoria e moral: as Bibliotecas Juvenis Garnier (1858- 1920)
Andréa Borges Leão
PDF (Portuguese)
Open World
Vinte e um anos de Educação em Revista: entrevista com Magda Soares
Educ.rev
PDF (Portuguese)
Reviwes
LHistoire Culturelle
Rita Cristina Lima Lages e Silva
PDF (Portuguese)
Observando o Islã
Karla Cunha Pádua,
PDF (Portuguese)
Editorial
Editorial
Educ.rev
PDF (Portuguese)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Español
Português
Keywords
CNPQ