CURRÍCULO E DEFICIÊNCIA: uma análise de publicações brasileiras no cenário da Educação Inclusiva

Authors

  • Lucia Leite Unesp-Bauru
  • Laura Borelli
  • Sandra Eli Martins Endereço: Departamento de Educação Especial - Av. Hygino Muzzi Filho, 737, Marília/SP - Brasil - CEP 17.525-900

Keywords:

Educação inclusiva, Currículo, Deficiência

Abstract

O resumo encontra-se no próprio artigo, pois não conseguimos encaminhá-lo por aqui, pois aparece a mensagem de que o limite de palavras foi excedido. No entanto, o resumo atende ao disposto nas normas, ou seja, tem 973 caracteres com espaço, dentro de um limite de 1000 possíveis.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Lucia Leite, Unesp-Bauru

Laura Borelli

Graduação em Psicologia, pela Unesp/Bauru. Bolsista de Treinamento Técnico em Pesquisa Nível 3 – Fapesp – no Departamento de Neurociências e Ciências do Comportamento no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (HC FMRP USP).

Sandra Eli Martins, Endereço: Departamento de Educação Especial - Av. Hygino Muzzi Filho, 737, Marília/SP - Brasil - CEP 17.525-900

Doutorado em Educação, pela Unesp/Marília . Professora do Departamento de Educação Especial e do Programa de Pós-graduação em Educação, da Faculdade de Filosofia e Ciências, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), Campus de Marília.

Published

2023-05-29

How to Cite

Leite, L., Borelli, L., & Martins, S. E. (2023). CURRÍCULO E DEFICIÊNCIA: uma análise de publicações brasileiras no cenário da Educação Inclusiva. Educação Em Revista, 29(1). Retrieved from https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/21053

Issue

Section

Artigos

Similar Articles

You may also start an advanced similarity search for this article.