CURRÍCULO E DEFICIÊNCIA: uma análise de publicações brasileiras no cenário da Educação Inclusiva

Autores/as

  • Lucia Leite Professora do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-graduação em Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem, da Faculdade de Ciências, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), Campus de Bauru
  • Laura Borelli
  • Sandra Eli Martins Endereço: Departamento de Educação Especial - Av. Hygino Muzzi Filho, 737, Marília/SP - Brasil - CEP 17.525-900

Palabras clave:

Educação inclusiva, Currículo, Deficiência

Resumen

O resumo encontra-se no próprio artigo, pois não conseguimos encaminhá-lo por aqui, pois aparece a mensagem de que o limite de palavras foi excedido. No entanto, o resumo atende ao disposto nas normas, ou seja, tem 973 caracteres com espaço, dentro de um limite de 1000 possíveis.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Lucia Leite, Professora do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-graduação em Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem, da Faculdade de Ciências, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), Campus de Bauru

Laura Borelli

Graduação em Psicologia, pela Unesp/Bauru. Bolsista de Treinamento Técnico em Pesquisa Nível 3 – Fapesp – no Departamento de Neurociências e Ciências do Comportamento no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (HC FMRP USP).

Sandra Eli Martins, Endereço: Departamento de Educação Especial - Av. Hygino Muzzi Filho, 737, Marília/SP - Brasil - CEP 17.525-900

Doutorado em Educação, pela Unesp/Marília . Professora do Departamento de Educação Especial e do Programa de Pós-graduação em Educação, da Faculdade de Filosofia e Ciências, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), Campus de Marília.

Publicado

2023-05-29

Cómo citar

Leite, L., Borelli, L., & Martins, S. E. (2023). CURRÍCULO E DEFICIÊNCIA: uma análise de publicações brasileiras no cenário da Educação Inclusiva. Educação Em Revista, 29(1). Recuperado a partir de https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/21053

Número

Sección

Artigos

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.