INVESTIGANDO AS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA: WALLON E AS VINCULAÇÕES AFETIVAS ENTRE CRIANÇAS DE 5 ANOS

Authors

  • Liege Gasparim Universidade Federal do Paraná
  • Helga Loos-Sant'Ana

Keywords:

educação, formação de professores

Abstract

O objetivo do presente trabalho é investigar a qualidades das interações em sala de aula, utilizando-se como referecial teórico principal a psicogenética de Henri Wallon.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Liege Gasparim, Universidade Federal do Paraná

Pós-Graduação em Educação, linha de pesquisa Cognição, Aprendizagem e Desenvolvimento Humano.

Helga Loos-Sant'Ana

Departamento de Teoria e Fundamentos da Educação, área Psicologia da Educação; Pós-Graduação em Educação, linha de pesquisa Cognição, Aprendizagem e Desenvolvimento Humano.

Published

2023-05-29

How to Cite

Gasparim, L., & Loos-Sant’Ana, H. (2023). INVESTIGANDO AS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA: WALLON E AS VINCULAÇÕES AFETIVAS ENTRE CRIANÇAS DE 5 ANOS. Educação Em Revista, 29(3). Retrieved from https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/21118

Issue

Section

Artigos