INVESTIGANDO AS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA: WALLON E AS VINCULAÇÕES AFETIVAS ENTRE CRIANÇAS DE 5 ANOS

Autores

  • Liege Gasparim Universidade Federal do Paraná
  • Helga Loos-Sant'Ana

Palavras-chave:

educação, formação de professores

Resumo

O objetivo do presente trabalho é investigar a qualidades das interações em sala de aula, utilizando-se como referecial teórico principal a psicogenética de Henri Wallon.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Liege Gasparim, Universidade Federal do Paraná

Pós-Graduação em Educação, linha de pesquisa Cognição, Aprendizagem e Desenvolvimento Humano.

Helga Loos-Sant'Ana

Departamento de Teoria e Fundamentos da Educação, área Psicologia da Educação; Pós-Graduação em Educação, linha de pesquisa Cognição, Aprendizagem e Desenvolvimento Humano.

Publicado

2023-05-29

Como Citar

Gasparim, L., & Loos-Sant’Ana, H. (2023). INVESTIGANDO AS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA: WALLON E AS VINCULAÇÕES AFETIVAS ENTRE CRIANÇAS DE 5 ANOS. Educação Em Revista, 29(3). Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/21118

Edição

Seção

Artigos

Artigos Semelhantes

<< < 11 12 13 14 15 16 17 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.