Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
History
Editorial Commission
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
Templates
Edições para impressão
Announcements
Contact
Pareceristas Ad Hoc
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 36 No. 1 (2020): Dossiê: Alfabetização e Letramento no Campo Educacional
Vol. 36 No. 1 (2020): Dossiê: Alfabetização e Letramento no Campo Educacional
Published:
2020-12-26
Artigos
Práticas de ensino da leitura e da escrita na Educação Infantil no Brasil e na França: algumas reflexões
Eliana Borges Correia de Albuquerque, Andréa Tereza Brito Ferreira
PDF (Português (Brasil))
Open World
BNCC E A ALFABETIZAÇÃO EM DUAS VERSÕES: CONCEPÇÕES E DESAFIOS
Isabel Cristina Alves da Silva Frade
JOGOS COMO RECURSO DIDÁTICO NA ALFABETIZAÇÃO: O QUE DIZEM E FAZEM AS PROFESSORAS
UM ESTUDO SOBRE A NATUREZA DOS ERROS (ORTO)GRÁFICOS PRODUZIDOS POR CRIANÇAS DOS ANOS INICIAIS
COMO CRIANÇAS ALFABETIZADAS COM O MÉTODO FÔNICO RESOLVEM TAREFAS QUE AVALIAM A CONSCIÊNCIA FONÊMICA?
RELATIONSHIP BETWEEN CONCEPTUAL LEVELS OF WRITING AND WORD RECOGNITION STRATEGIES
Práticas de leitura, gêneros e suportes textuais do contexto familiar na perspectiva de crianças em classe de alfabetização
A MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA ESCRITA INVENTADA DE CRIANÇAS NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: PALAVRAS COM ESTRUTURA SILÁBICA CVC E CV NASAL
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Keywords
CNPQ