Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Historia
Comisión Editorial
Declaración de privacidad
Actual
Ediciones anteriores
Envíos
Templates
Edições para impressão
Avisos
Contacto
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 36 Núm. 1 (2020): Dossiê: Alfabetização e Letramento no Campo Educacional
Vol. 36 Núm. 1 (2020): Dossiê: Alfabetização e Letramento no Campo Educacional
Publicado:
2020-12-26
Artigos
Práticas de ensino da leitura e da escrita na Educação Infantil no Brasil e na França: algumas reflexões
Eliana Borges Correia de Albuquerque, Andréa Tereza Brito Ferreira
PDF (Português (Brasil))
Palabra Abierta
BNCC E A ALFABETIZAÇÃO EM DUAS VERSÕES: CONCEPÇÕES E DESAFIOS
Isabel Cristina Alves da Silva Frade
JOGOS COMO RECURSO DIDÁTICO NA ALFABETIZAÇÃO: O QUE DIZEM E FAZEM AS PROFESSORAS
UM ESTUDO SOBRE A NATUREZA DOS ERROS (ORTO)GRÁFICOS PRODUZIDOS POR CRIANÇAS DOS ANOS INICIAIS
COMO CRIANÇAS ALFABETIZADAS COM O MÉTODO FÔNICO RESOLVEM TAREFAS QUE AVALIAM A CONSCIÊNCIA FONÊMICA?
RELACIÓN ENTRE NIVELES CONCEPTUALES DE ESCRITURA Y ESTRATEGIAS DE RECONOCIMIENTO DE PALABRAS
Práticas de leitura, gêneros e suportes textuais do contexto familiar na perspectiva de crianças em classe de alfabetização
A MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA ESCRITA INVENTADA DE CRIANÇAS NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: PALAVRAS COM ESTRUTURA SILÁBICA CVC E CV NASAL
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave
CNPQ