Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
History
Editorial Commission
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
Templates
Edições para impressão
Announcements
Contact
Pareceristas Ad Hoc
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 20 No. 39 (2004): Edição 17
Vol. 20 No. 39 (2004): Edição 17
Published:
2004-05-29
Artigos
Aprender o método industrioso de ler com análise: o projeto de criação da Sociedade Phylopolytechnica de São João Del-Rei (Minas Gerais, 1824-1828)
Christianni Cardoso Morais
pdf (Português (Brasil))
Famílias populares e escola pública: uma relação dissonante
Maria Alice Nogueira, Ramón Correa de Abreu
pdf (Português (Brasil))
Teorias sobre a origem do conhecimento biológico na infância: avanços, limites e implicações
Francimar Martins Teixeira
pdf (Português (Brasil))
Os novos modos de regulação das políticas educativas na Europa: da regulação do sistema a um sistema de regulações
João Barroso
pdf (Português (Brasil))
A escolarização da música: concepções e contradições
Nair Pires
pdf (Português (Brasil))
La dimension axiológica de la formación profesional universitária: um reto frente a la globalización neoliberal
Gerardo Ramos Serpa
pdf (Português (Brasil))
Open World
Pode a universidade ser reformada sem democracia? Notas para crítica aos fundamentos da reforma universitária do governo de Lula da Silva
Roberto Leher
pdf (Português (Brasil))
Reviwes
O avesso do modelo, bons professores e a psicanálise
Catarina Angélica Silva Santos
pdf (Português (Brasil))
Lettre à tous ceux qui aiment lécolel
Bernardo Jefferson de Oliveira
pdf (Português (Brasil))
Looking for Spinoza. Joy, Sorrow, and the Feeling Brain
Jordelina Lage Martins Wykrota
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Educação em Revista
pdf (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Keywords
CNPQ