Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Historia
Comisión Editorial
Declaración de privacidad
Actual
Ediciones anteriores
Envíos
Templates
Edições para impressão
Avisos
Contacto
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 Núm. 39 (2004): Edição 17
Vol. 20 Núm. 39 (2004): Edição 17
Publicado:
2004-05-29
Artigos
A escolarização da música: concepções e contradições
Nair Pires
pdf (Português (Brasil))
La dimension axiológica de la formación profesional universitária: um reto frente a la globalización neoliberal
Gerardo Ramos Serpa
pdf (Português (Brasil))
Aprender o método industrioso de ler com análise: o projeto de criação da Sociedade Phylopolytechnica de São João Del-Rei (Minas Gerais, 1824-1828)
Christianni Cardoso Morais
pdf (Português (Brasil))
Famílias populares e escola pública: uma relação dissonante
Maria Alice Nogueira, Ramón Correa de Abreu
pdf (Português (Brasil))
Teorias sobre a origem do conhecimento biológico na infância: avanços, limites e implicações
Francimar Martins Teixeira
pdf (Português (Brasil))
Os novos modos de regulação das políticas educativas na Europa: da regulação do sistema a um sistema de regulações
João Barroso
pdf (Português (Brasil))
Palabra Abierta
Pode a universidade ser reformada sem democracia? Notas para crítica aos fundamentos da reforma universitária do governo de Lula da Silva
Roberto Leher
pdf (Português (Brasil))
Reseña
Looking for Spinoza. Joy, Sorrow, and the Feeling Brain
Jordelina Lage Martins Wykrota
pdf (Português (Brasil))
O avesso do modelo, bons professores e a psicanálise
Catarina Angélica Silva Santos
pdf (Português (Brasil))
Lettre à tous ceux qui aiment lécolel
Bernardo Jefferson de Oliveira
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Educação em Revista
pdf (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave
CNPQ