Políticas de constituição do conhecimento escolar para o Ensino Médio no Rio Grande do Sul: uma analítica de currículo

Autores/as

  • Roberto Rafael Dias da Silva Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS

Palabras clave:

Políticas curriculares, Ensino Médio, conhecimento escolar, Rio Grande do Sul

Resumen

O presente estudo inscreve-se no campo dos Estudos Curriculares e examina as políticas de constituição do conhecimento escolar para o Ensino Médio no Estado do Rio Grande do Sul (Brasil).

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Biografía del autor/a

  • Roberto Rafael Dias da Silva, Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS
    Doutor em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Professor do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

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Publicado

2023-05-29

Número

Sección

Artigos

Cómo citar

1.
Políticas de constituição do conhecimento escolar para o Ensino Médio no Rio Grande do Sul: uma analítica de currículo. edur [Internet]. 2023 May 29 [cited 2025 Dec. 13];30(1). Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/21102