Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Historia
Comisión Editorial
Declaración de privacidad
Actual
Ediciones anteriores
Envíos
Templates
Edições para impressão
Avisos
Contacto
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 27 (1998): Edição 11
Vol. 14 Núm. 27 (1998): Edição 11
Publicado:
1998-05-29
Artigos
A fonte oral e a pesquisa em História da Educação: algumas considerações
Diana Gonçalves Vidal
pdf (Portugués)
História e Linguagem: uma perspectiva discursiva
Magda Soares
pdf (Portugués)
O rei, o delegado e a Lei: uma leitura da Lei Nova do Ensino Infantil
José G. Gondra
pdf (Portugués)
O Ensino Médio no Brasil: histórico e perspectivas
Carlos Roberto Jamil Cury
pdf (Portugués)
Aspectos civilizatórios da passagem de D. João VI pelo Rio de Janeiro
Jean M. Carvalho França
pdf (Portugués)
História da Educação e Literatura: algumas idéias e notas
Eliane Marta Teixeira Lopes
pdf (Portugués)
desafio da aprendizagem dos alunos no Brasil: uma análise preliminar dos resultados da SAEB / 95
Pedro Demo
pdf (Portugués)
A leitura incerta: a relação de professores (as) de Português com a leitura
Antônio Augusto Gomes Batista
pdf (Portugués)
Reseña
O legado educacional do século XIX. De Rosa Fátima de Souza, Vera Teresa Valdemarim e Jane Soares de Almeida
Eliane Teresinha Peres
pdf (Portugués)
Editorial
Editorial
Educação em Revista
pdf (Portugués)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español
Português
Palabras clave
CNPQ