Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Historia
Comisión Editorial
Declaración de privacidad
Actual
Ediciones anteriores
Envíos
Templates
Edições para impressão
Avisos
Contacto
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 13 (1991): Edição 07
Vol. 7 Núm. 13 (1991): Edição 07
Publicado:
1991-05-29
Artigos
Trabalho e educação: a experiência do Instituto João Pinheiro - 1909/1934
Luciano Mendes de Faria Filho
PDF (Português (Brasil))
A questão da Autonomia Universitária
Carlos Roberto Jamil Cury
PDF (Português (Brasil))
Questões de gênero na história da educação na Inglaterra
Richard Aldrich
PDF (Português (Brasil))
Políticas de habilitação de professores leigos: a dissimulação da inocuidade
Maria Teresa Marques do Amaral
PDF (Português (Brasil))
A educação musical: um desafio para a educação
Liane Hentschke
PDF (Português (Brasil))
A formação de professores de ensino primário na república popular de Moçambique
José de Souza Miguel Lopes
PDF (Português (Brasil))
Reseña
Etnomatemática
David, Maria Manuela Martins S.
PDF (Português (Brasil))
Leitura de textos em inglês: uma abordagem instrumental
Solange Ribeiro de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Dissertações e teses
Formação de sanitaristas e políticas de saúde pública em Minas Gerais
Edite Novais da Mata Machado
PDF (Português (Brasil))
Aula de português: discurso, conhecimento e escola
Antonio Augusto Gomes Batista
PDF (Português (Brasil))
Organização do trabalho e democracia escolar: um estudo de caso
Antonio Berto Machado
PDF (Português (Brasil))
Fazenda Velha: os feitos da modernização numa povoação rural no município de Formiga
Marcio Zacarias Lara
PDF (Português (Brasil))
A construção da subjetividade no interior das classes subalternas através da moradia: um estudo de caso
Priscila Lima Augusta
PDF (Português (Brasil))
Processo de trabalho escolar e conselho de classe: da avaliação na escola à avaliação da escola
Angela Imaculada Loureiro de Freitas Dalben
PDF (Português (Brasil))
Ensino básico de química: problemas e perspectivas em face de tendência sintética da ciência e a formação politécnica
Maria Emília Caixeta de Castro Lima
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Educ.
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Educ. Rev
PDF (Português (Brasil))
Depoimento
O significado da escola: memória de adultos que viveram a infância na zona rural
Maria das Graças de Castro Sena
PDF (Português (Brasil))
Segunda Leitura
Estado, Município e Ensino Rural
Abgar Renault
PDF (Português (Brasil))
Relatos de experiência
O ensino da língua materna no primeiro grau
Maria Ribeiro Dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Pesquisa em andamento
Estudos sobre mulher e relações de gênero da UFMG
Silvana Maria Leal Cóser
PDF (Português (Brasil))
Mudança conceitual no processo de ensino-aprendizagem de química de primeiro e segundo graus: uma proposta para Os materiais
Mortimer, Eduardo Fleury; Espínola, Sílvia Maria T. P.; Sá, Edmundo Collen M. de; Ribeiro, Lúcia Emília L.; Gomes, Luiz Adolfo Cacófatou; Etelvino, Neide R. da Silva; Silva, Terezinha Pereira da
PDF (Português (Brasil))
Palavra livre
O debate sobre a escola pública/particular nas propostas para a LDB
Vera Lúcia Ferreira Alves Brito
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave
CNPQ