Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2000)
v. 2 n. 1 (2000)
Publicado:
2008-11-12
EDITORIAL / EDITORIAL
Editorial
Arnaldo Vaz
3
PDF
PARECERISTAS / REFEREES
Relação de Pareceristas
Maurício Antônio Vieira
4
PDF
ARTIGOS DE PESQUISA EMPÍRICA
Narrativa, Mito, Ciência e Tecnologia: o ensino da ciência na escola e no museu
Maria Cristina Leal, Guaracira Gouvêa
5-36
PDF
Raciocício Hipotético-Dedutivo relativo à flutuação
Sonia Krapas, Maria Célia Dibar Ure
37-56
PDF
Estruturas para avaliação de tecnologia de aprendizagem multimídia: lições aprendidas e futuras direções
Denise whitelock
57-74
As novas tecnologias na prática pedagógica sob a perspectiva construtivista
Flávia Rezende
75-98
PDF
PERSPECTIVAS / PERSPECTIVES
As ilhas de racionalidade e o saber significativo: o ensino de ciências através de projetos
Maurício Pietrocola, Cátia Maria Nehring, Cibele Celestino Silva, José Análio de Oliveira Trindade, Raquel Crosara Maia Leite, Terezinha de Fátima Pinheiro
99-122
PDF
RESENHA / REVIEW
O que diz a Física, o que os alunos pensam e o que os livros explicam
Laércio Ferracioli
123-124
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)