Futebol em Moçambique arte e memória

Conteúdo do artigo principal

Gustavo Cerqueira Guimarães
Elídio Nhamona
Nuno Domingos

Resumo

Apresentação do v. 6, n. 2, maio-ago., 2021 da revista FuLiA/UFMG. Dossiê: "Futebol em Moçambique: arte e memória", coorganizado por Dr. Gustavo Cerqueira Guimarães (Faculdade de Letras e Ciências Sociais da Universidade Eduardo Mondlane/Moçambique); Dr. Elídio Nhamona (Faculdade de Letras e Ciências Sociais da Universidade Eduardo Mondlane/Moçambique); Dr. Nuno Domingos (Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa/Portugal).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
Guimarães, G. C., Nhamona, E., & Domingos, N. (2022). Futebol em Moçambique: arte e memória. FuLiA/UFMG, 6(2), 3–8. Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/fulia/article/view/38975
Seção
APRESENTAÇÃO
Biografia do Autor

Gustavo Cerqueira Guimarães, UFMG

Doutorado (2013) e Mestrado (2005) em Estudos Literários pela Faculdade de Letras da UFMG. Graduado em Psicologia Clínica (1999) e Letras (2012) pela PUC-Minas. Realizou pesquisa de Pós-doutorado (PNPD/Capes) em Estudos Literários na UFMG (2013-2018). Foi coeditor da Em Tese, revista do Pós-Lit/UFMG, organizando os dossiês: Literatura e futebol e Roland Barthes por nós mesmos. Atualmente, é coeditor da revista FuLiA/UFMG e leitor pelo Itamaraty na UEM, em Maputo/Moçambique.